Nós do Colégio Monte Sinai temos como missão realizar uma educação que cultiva valores e atitudes fundamentais à construção de uma sociedade ética, responsável e solidária.

Todo o trabalho educacional realizado por nossa equipe conta com uma eficiente atuação conjunta da Direção, das coordenações (de apoio, pedagógica e de área) e de um corpo docente competente e qualificado.

Por observar a multidisciplinaridade dos conteúdos, anualmente são programadas diversas atividades, que têm por objetivo o desenvolvimento global dos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Contamos com Projetos de escrita, que trabalham a sensibilidade e a habilidade de elaboração textual em suas diversas tipologias.

A equipe de gestão considera seus funcionários, professores, alunos e respectivas famílias seu maior patrimônio e orgulha-se em ter contribuído para a formação de várias gerações há mais de quatro décadas de existência do Colégio Monte Sinai, desde sua fundação em 1969.