Sabemos que as famílias modernas têm necessidade de trabalhar e muitas vezes não têm estrutura necessária para deixar seu filho com segurança. Pensando nisso, nós do Colégio Monte Sinai adotamos o sistema integral, também conhecido como Hotelzinho, para crianças na faixa de 3 aos 10 anos de idade. Nesse espaço, as crianças passam o dia com programações específicas e atividades diferenciadas que propiciam o desenvolvimento global nas diversas áreas do saber.

É estabelecida uma rotina diária, incluindo uma alimentação saudável e a autonomia para realizar atividades práticas. A criança é estimulada e orientada a zelar por seus materiais individuais e a terem cuidados com higiene pessoal e bucal.

Nosso sistema de Hotelzinho tem horário das 07:00 as 17:00 e inclui além do horário tradicional escolar: almoço, banho, apoio na realização das atividades escolares diárias e lazer.